27.6.13

73 - E o que você sabe?

  - Joe? Demi? - Selena disse baixinho assim que entrou no trailer, que por sinal estava com a porta apenas encostada, acompanhada por Miley e Nicholas.

  - Acho que eles não estão aqui Sel - Miley disse numa calmaria que não a pertencia. Assim que os três avançaram para dentro do trailer, notaram que Demi e Joe estavam ali.

 - Oi pessoal - Disse num sussurro.

 - Ela está bem? - Perguntou Selena demonstrando estar bastante preocupada, e não era pra menos, Joe estava com uma cara péssima de choro e Demetria com o pulso direito enfaixado.

- Não sei - Disse enquanto deslizava os dedos pelo braço direito da garota. Ela o abraçava de forma possessiva e por mais que seu mundo estava desabando, o pequeno sorriso que Joe sempre observara quando passava a noite com ela estava ali.

 - O que aconteceu com o pulso da Demi? - Nicholas perguntou preocupado, o que mais tinha ali era pessoas preocupadas.

 - Eu não sei - Mentiu, ele não sabia se tinha o direito dele mesmo contar, era uma coisa intima, por mais absurda que fosse, a única pessoa que poderia contar era a própria Demi.

 - E o que você sabe? - Perguntou Miley já nervosa com a situação, Selena a lançou um olha mortal assim como Nick, o clima estava tenso e ela queria piorar as coisas? - Foi mal - sussurrou cabisbaixo.

  - Joe, está tarde. Você vem? Ou vai passar a noite aqui? - Perguntou Nick.

  - Vou ficar - Disse o olhando - tenho que vigia-la. - completou.

  - Tudo bem.. então eu já vou indo, qualquer coisa me liga. - Nick olhou para o pulso da garota logo depois pra Selena e Miley. - Vocês querem dormir aqui ou lá no nosso trailer? - Perguntou um pouco envergonhado, pois Selena, que era sua amiga, já tinha sido sua namorada à alguns meses atrás.

  - Acho melhor irmos - Miley olhou para Selena - vocês vão precisar conversar, não? - perguntou à Joe.

  - Vamos - Disse um pouco pensativo, nunca se passara que sua garota faria aquele tipo de coisa, já era de se estranhar o fato dela nunca querer comer ou sempre evitar o assunto. Joe era esperto e já começara a encaixar as peças e para garantir que nada a mais acontecesse, seria melhor ele passar a noite com Demi.

  - Então vamos meninas - Olhou para o relógio de pulso esquerdo - está ficando tarde. - completou Nick.

  - Cuida dela - Alertou Miley. Joe sorriu um pouco sem graça pelo comentário da garota e assentiu.

 - Espera - Disse Selena enquanto caminha apresadamente até o beliche do trailer - acredito que vão passar a noite ai, no sofá - A garota puxava a coberta de Demetria que estava na parte de cima do beliche. - então vão precisar duma coberta - Sel, muito jeitosa, pôs a coberta sobre Demi até a cintura da garota. Joe sorriu meigamente para ela, que fez o mesmo.

 - Obrigado Sel, - Sorriu mais uma vez para a garota.

 Nick se aproximou de Joe e estendeu a mão para fazerem o ''toque'' que sempre faziam - Boa noite bro. Olha lá o que vai fazer com a baixinha - disse rindo.

Joe o encarou sorrindo de forma sapeca, Nick rezou para ele não dizer outra coisa.. já que Selena iria também... - Olha lá você o que vai fazer com a Miley - Piscou para Nick.

Selena ficou indignada com o comentário de Joseph - Eu não vou segurar vela.

  - Você e o Kevin vão - Disse Joe a pirraçando.

Miley pensara em tudo, aquele barulho que estavam fazendo poderia acordar Demi, eles não pensaram nisso? - Ninguém vai ser vela, agora vamos Nicholas, por mais incrível que parece eu estou com sono - Disse puxando Selena e Nicholas. - Boa noite Joe e cuide da minha menina - O alertou mais uma vez.

  - Boa noite - Disse por fim, agora só era possível escutar o suspirar da garota em seus braços.

Por mais que Joe tentasse dormir, ele não conseguia. Sua mente tentava encontrar uma solução para aquele problema, mas era impossível, não cabia a ele tomar as devidas decisões. A cena que lhe deixara em choque não o deixava em paz, era só fechar os olhos e tudo parecia voltar, a garota sentada no chão do banheiro com o pulso sangrando, a lâmina suja de sangue no chão, as lagrimas escorrendo pelo delicado rosto de sua amada; tudo voltava com força, mas o cansaço o venceu, Joseph dormiu já quando o dia amanhecia.

CONTINUA.. Sorry pela demora.. eu estou trabalhando num template para o blog.. enfim! realmente, desculpem :(
Bem, o nosso casal favorito está por um fio.. fiquem atentas... beijos !




0 Comentários:

Postar um comentário