12.1.18

Aniversário do Blog


   Olá! Tudo bem com vocês? Eu estou bem! Hoje faz cinco anos que criei esse blog (Vocês encontrarão as primeiras postagens apenas no mês de fevereiro de dois mil e treze, é que a minha primeira fanfic - que é HORRÍVEL - eu movi para o rascunho :D). O plano era postar o Capítulo 3 para vocês hoje, mas eu estou doente, gripada, tentei escrever o Capítulo 3 para posta-lo hoje, mas não rolou, meu corpo está doendo e minha cabeça ruim, o que posso dizer é que o capítulo está bem adiantado e eu vou tentar postar antes do domingo ou no domingo. Bem pessoal, obrigada por cinco anos de blog, não é apenas uma página da web. Aqui, ainda há esperança do amor e de um casal que fez o nosso coração bater mais rápido. Eu adoro escrever fanfics Jemi, e principalmente escrever para vocês! É tão bom ler os comentários entusiasmados e os mais discretos, por mais que na maioria das vezes eu não os respondo, eu fico tão feliz em saber a reação de vocês. Obrigada por cada comentário e visualização, e também por ter tido a oportunidade de conhecer histórias fantásticas, vocês tem um lugarzinho especial no meu coração! 

   Bem, sobre o que eu comentei de parar de escrever fanfics. Não é uma decisão definitiva, eu realmente gostaria de escrever, só que eu estudo - para quem não sabe, engenharia de computação e vou cursar o oitavo período agora no primeiro semestre do ano - e meu curso é uma caixinha de problemas beeeeem cabeludos, traduzindo: é muito difícil, assim como a maioria das graduações. Então, como eu estou indo cursar o oitavo período, tenho que me dedicar muito mais do que eu já me dedicava. Não sei como vai ser, mas imagino que bem complicado. Esse é o real motivo de eu ter dito que Em busca do amor é a minha última fanfic, pois na metade do ano vou começar a cursar o nono período, e é aí que começo o tcc e estágio. Eu já odeio ter que ficar duas semanas sem postar para vocês, imagina se eu ficar mais tempo? É péssimo, eu já passei por isso e sei como é horrível você querer ler um capítulo de uma fanfic e o autor(a) não postar, ou simplesmente cancelar a fanfic. Mas vamos ver né, posso tentar, posso fazer adaptações de histórias e postar para vocês no tempo que eu não puder escrever a minha própria história ou eu também posso fazer parcerias com outras escritoras, isso seria muito bom!

   É isso, fiz esse post para me explicar e agradecer vocês por todo carinho! Nunca parem de acreditar no amor e nem que o mundo pode ser um lugar bem melhor! Um abraço e um beijo, vocês são incríveis! - Amanda

Aaaaah, eu amo muito e muito essas pessoas <3

4 comentários:

  1. Choreiii!!!! É uma lástima eu não ter acompanhado desde o início essa fanfic, mas quando comecei acompanhar... Me apaixonei logo de cara, pois foi uma das primeiras fanfic's que conta os mínimos detalhes da história e isso pra mim é muito bom. E Amanda, sei o quanto é difícil pra você conciliar tudo, mas saiba que entendemos o seu lado primeiramente.. Espero que tudo dê certo pra você e que volte o mais rápido possível para escrever as histórias... Parabéns ao blog, o melhor que já vi 🎉🎂🎊🎉🎂🎊🎉🎂🎊👏👏👏👏👏 te desejo melhoras para sua saúde. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu sou tão feliz com esse blog, e mana você é minha autora preferida, feliz 5 anos de blog

    ResponderExcluir
  3. parabéns pelos cinco anos, amo muito a sua fanfic. você vai postar quando?amo essa fanfic demais e fico contando os dias pra você postar, beijos

    ResponderExcluir
  4. Amo muitooooo seu blog parabéns pelos 5 anos aguardando ansiosamente pelo cap 3 to amando muitoooooooo sua fic arrasando como sempre
    Ass: D.F

    ResponderExcluir