7.1.18

Sinopse - Em busca do amor - Segunda Temporada



      Oi, boa tarde! Como vocês estão? Eu estou bem! Primeiro post de 2018, amém né? Demorei porque eu estava me organizando para escrever o Capítulo 2 e terminar a sinopse. Como eu comentei com vocês nas notas do último capítulo, decidi dividir a fanfic em duas temporadas porque estava ficando muito grande. Tentei organizar as minhas ideias da melhor forma que pude, mas ainda sim acabei escrevendo 65 capítulos. Não foi proposital e os capítulos ficaram enormes, alguns não saíram como eu planejei, mas acontece.. Na verdade eu não planejava que a Demi fosse ter uma família tão grande quando comecei a escrever essa fanfic, mas acabei gostando muito da ideia e resolvi desenvolver, o que tomou o espaço do que acontece no Prólogo, que ainda é válido para a segunda temporada - sem nexo, eu sei. Então esse é basicamente o motivo da segunda temporada, que não será tão longa como a primeira, e provavelmente a minha última fanfic :/ Vamos a sinopse?



*Sinopse*
             
Ninguém continua o mesmo depois de três meses turbulentos com direito a mentiras, traições e humilhações. Com a descoberta da verdade sobre o pai, Demi conhece a família que sempre sonhou: um pai amoroso e irmãs, seis! É simplesmente encantador fazer parte de uma família amorosa, e chega uma hora que a diferença entre viver com Dianna e Amélia, e Inácio e as meninas fala mais alto e Demi precisa se adaptar a ter um pai extremamente protetor e cuidadoso, principalmente quando Inácio começa a implicar com Joe. Brigar com o pai não está nos planos de Demi, mas por conta de toda a pressão e emoção das últimas descobertas e novos acontecimentos, a situação fica complicada porque perder Joe não é uma opção e ficar longe do pai também não.

A viagem para o Texas parece ser a solução perfeita para acalmar os ânimos e pensar melhor a respeito do comportamento de Inácio quando o assunto está relacionado a namorados, porém a situação se complica ainda mais com a viagem, que ajudará Demi a entender o porquê de Joe ser tão tímido e ter esperado tanto tempo para ter alguém, porém a família do rapaz acaba sufocando o casal, principalmente Rose. Nesse meio tempo, a mentira de Joe é relevada e por mais que a intenção do rapaz é proteger Demi e a fazer feliz, a mentira tem um preço alto.

            Com a vida perfeita que Demi sempre sonhou bagunçada, o apoio e a amizade de Selena ajudam Demi a não se perder e nem a desistir de tudo. A volta de Dianna a Nova York é simplesmente a salvação de Demi de toda a confusão com as famílias e a mentira do namorado, o melhor de tudo é que Dianna é uma nova e apaixonada mulher que tem muito para ensinar e também para aprender.


*Personagens*

Demetria Devonne Lovato 


É uma jovem mulher de vinte e três anos que vive em Nova York. O coração de Demi está cheio de alegria e felicidade por ter uma família, bons amigos e Joseph, porém a luta continua. Demi se vê completamente confusa com as família e magoada com a mentira de Joe.


Joseph Adam Jonas


 Ser independente ajudou Joe a amadurecer em pouco tempo e a querer ser alguém melhor para cuidar e amar Demi. O rapaz continua com a luta para conquistar ainda mais independência e não deixar o Joe tímido e reprimido voltar a domina-lo quando acontece a viagem para o Texas.


Selena Gomez



 Com a gravidez e os traumas causados por Jake, Selena enfrenta uma crise de pânico e precisa ainda mais da ajuda e companhia de Ed e Demi, que agora é disputada por mais seis garotas.

Jesse Eden Metcalfe



 Cuidar de Selena se torna uma missão difícil para Ed, que tenta entender o porquê da futura esposa sempre repeli-lo, porém ele continuará lutando com unhas e dentes para conquistar Selena e cuidar dela e dos sobrinhos.

Dianna Hart



Dianna reaparece meses depois completamente diferente da mulher gananciosa e traiçoeira, para cuidar de Demi como nunca fez e viver um intenso e turbulento romance com Inácio Lovato, pai da filha.

Inácio Edward Lovato

Inácio é um homem de quarenta e quatro anos apaixonado pela vida e acima das próprias vontades, faz de tudo para proteger as filhas. A paixão por Dianna nunca o deixou, apenas adormeceu no peito durante vinte e três anos. Inácio se vê completamente apaixonado pela mãe de Demi quando ela volta meses depois para Nova York, e tudo vira uma bagunça quando a verdade sobre Dianna chega aos ouvidos dos familiares. 

Isabella Marie Lovato


Bella, como as irmãs a chamam, é uma pedagoga de vinte e três anos que sonha em ter uma família como a dos pais. Inteligente, sutil e carinhosa, Isabella tem como melhor amiga a irmã gêmea Anna, e quer protegê-la e vê-la feliz.

Anna Marie Lovato


Dedicada e completamente humanitária como a mãe, Anna, vinte e três anos, mergulha de cabeça nos objetivos a ponto de esquecer da vida pessoal. A amizade com a mais nova irmã a ajuda a dar partida na vida amorosa, e quando Demi mais precisa, Anna é a única capaz de entendê-la e amenizar uma situação que poderia ser catastrófica.

Hannah Taylor Lovato


Sempre gentil, Hannah tem um sorriso a oferecer a todos que precisam. Rebelde e com os hormônios a mil, a adolescente de dezessete anos está desafiando o pai sempre que pode e fará de tudo para ficar ao lado do namorado, Augusto. Demi a ajuda a superar a rebeldia da fase da adolescência e a se reaproximar do melhor amigo, Inácio.

Megan Christine Lovato


Inteligente e de língua afiada, Megan, quatorze anos, é dedicada a música, jogos e qualquer entretenimento que a ajude a ocupar a mente para esquecer a morte prematura da mãe. Com a amizade com Demi, a menina revela o lado que tanto tenta esconder das irmãs: o lado meigo e apaixonado.

Amber Rose Lovato


Tímida e reservada, a pequena Amber de apenas onze anos é exclusivamente dedicada aos estudos, principalmente a dança. Apegada ao pai, Amber sempre procura consolo nos braços de Inácio quando sofre bullying na escola, e quando a mais nova irmã descobre e a defende, a pequena se sente mais segura e amada e se abre mais com as irmãs.

Alicia Liv Lovato

Com apenas dois anos, Alicia é a paixão de Inácio e sempre está sendo mimada nos braços do pai e das irmãs.

Rose



Os sentimentos de Rose são intensos e a jovem de dezesseis anos não consegue controla-los quando o assunto é o primo emprestado, Joseph. Inteligente e perigosa, Rose fará de tudo para ter Joe, até mesmo magoa-lo sem nem perceber. O que a menina não esperava, era que a mentira de Joe fizesse de Demi a sua maior aliada.


Outros personagens

Laura Jonas: tia materna de Joe;

Clara Jonas: avó materna de Joe;

Derick Evelyn: melhor amigo de Joe;

Rick Harris;

Augusto White;


ps. Citei apenas esses personagens porque são os que mais aparecerão no decorrer da segunda temporada, porém ainda há mais personagens, como os parentes das famílias Jonas e Lovato.

Espero que vocês tenham gostado da sinopse e da apresentação dos personagens. Já já tem capítulo!

5 comentários:

  1. AINDA BEM QUE EU LI ESSA SINOPSE DEITADA SE NÃO TERIA CAÍDO
    AS TEORIAS JA ESTÃO À TODO VAPOR
    eu acho que o Joe esconde alguma doença grave da Demi e no prólogo quando a Demi diz que o Joe está deixando ela... não é porque eles estão se separando e sim porque ele está doente
    UM TIRO DOERIA BEM MENOS
    NÃO MATA MEU JOE POR FAVOR EU NUNCA PEDI NADA, MINHA DEMI NÃO MERECE SOFRER MERECE UM FINAL FELIZ
    ~momento desabafei~ jdjsjs
    enfim, amei a sinopse e os personagens ♡♡
    como assim a sua última fanfic? ai meu deus eu não estava preparada pra essa notícia, enfim
    aguardando o próximo capítulo ansiosamente, bjs

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii a sinopse aguardando ansiosamente pelo capítulo
    Ass: D.F

    ResponderExcluir
  3. COMO ASSIM ÚLTIMA FANFIC? MEU DEUS EU CHOREI E ENTREI EM DESESPERO

    ResponderExcluir
  4. NÃO ESTOU PREPARADA PARA DÁ TCHAU A ESSA FANFIC, NAO VOU CONSEGUIR 😭😭😭😭
    ESSA TEMPORADA VAI SER UM CAOS TOTAL, VEM TIRO, VEM BOMBA, VEM TUDO... POSTA LOGO PELO AMOR DE DEUS

    ResponderExcluir
  5. Eu sei que estou atrasada três ou quatro posts mas tenbo que comentar td aqui senao eu esqueço. Quando li última fic eu fiquei triste pq amo o jeito q vc escreve, pq me inspira a continuar, mt obrigada por esse blog maravilhoso. Na sinopse o que mais me chamou atenção foi a parte da mentira do Joe e da Rose ser aliada da Demi. Eu n lembro se o Joe já contou essa mentira ou a gente vai saber q mentira é essa agr. E a rose ser aliada da Demi é uma nvdd né e vc a chamou de perigosa, fiquei de olho nessa característica.

    ResponderExcluir